TAG: Nada além da Verdade

O que aconteceu ontem, caros amigos? FALHAMOS.
Mas não, minha cabeça não está desgraçada, eu estou até bem. Vamos lidar com isso. Esse BEDA vai durar até 01/09 e tudo bem, tá? Tudo bem. TUDO BEM.

belezinha.

O que temos pra hoje? (é saudade? não) TAG. Uma tag chamada TAG DA VERDADE. Vamos relaxar respondendo umas questions sobre minha vida pessoal, coisa que ninguém tá interessado mas, é como dizem: O blog é meu. Não mentira, que indelicada. Enfim, vamos lá!

1. Você sai na rua de cara limpa ou se maquia todos os dias?
Eu saio na rua de cara limpa quase sempre. Se tem uma coisa que me dá preguiça é me maquiar. Vez ou outra eu acordo com alguma coisa no corpo e resolvo passar umas coisinhas mas assim, uma vez a cada semestre.

2. Você faz academia? Já faltou por preguiça?
HAHAHAHAHA... HAHAHAHAHA... HAHAHAHAHAHA.

3. Quantos minutos você gasta para se arrumar?
Uns 25 minutos com banho e tudo. Sou maravilhosa.

4. Você passa hidratante corporal e protetor solar religiosamente (todos os dias)?
Não (eu sei, que vergonha). Mas, em minha defesa, eu estava à procura de um hidratante facial e o único que achei custava 72 "temer's". EU EM, ME RESPEITE.

5. O que você faz quando está num evento e o sapato machuca seu pé?
"Evento", leia-se: Qualquer lugar em que o sapato esteja machucando. Eu fico descalça. 

6. Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar? O que você fez?
Certa vez, essa menina inexperiente no tema menstruação saiu de casa para ir até o trabalho de sua mãe de ônibus. Depois de descer do coletivo, estava eu caminhando normalmente quando recebo um pequeno toque nas costas. Segue o diálogo:

- Oi moça, posso te fazer uma pergunta?
- Claro.
- Você já menstrua? (Eu tinha uns 12 anos na época, por isso a pergunta)
- S...Sim.
- É por que seu vestido (lilás, clarinho) está com uma mancha enorme atrás.

*** (Pausa dramática)
*** Pula pra eu no banheiro do terminal rodoviário, esfregando meu vestido SO HARD e depois saindo com a parte molhada apertada entre as mãos.

Ser mulher é:
7. Você já dormiu maquiada alguma vez?
Rímel conta? Por que olha, difícil.

8. Qual cor de batom você nunca usaria?
Nem sei. Minha paleta não é diversificada, eu gosto de nude.

9. Já sabotou sua dieta e se arrependeu?


10. Era uma pergunta de maquiagem, volte para a pergunta 1.

DONE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 4 Girls Crush da FICÇÃO

10:31 (t)PM

Coisa de Blogueirinha #1 - Ctrl + C / Ctrl + V