'DEPOSITE SUA FRUSTRAÇÃO AQUI'

Tem disso às vezes, né?

*Esse post é uma definição de como fazer algo "pelas cocha"*

Tem esses dias né minha gente?! Esses dias que tudo que a gente queria era estar focada e determinada, mas aí passa um passarinho na janela e a gente admira por 40 minutos. E, geralmente, isso acontece na segunda. 

Segundas-Feiras foram feitas pra procrastinar. Se não foi pra isso, foi pra receber essa gama de culpa e tristeza que depositamos nela. Ao contrário do que muita gente fala, eu não gostaria que ela fosse abolida. Ela precisa permanecer como um álibi para nossas dietas falidas, trabalhos mal feitos e posts às 23:26h. Ela é importante para o bom andamento da semana. A bichinha tem seu valor, afinal de contas.

Enrolei dois parágrafos pra dizer que não, esse não era o post de hoje. Sim, eu enrolei o dia inteiro e tô escrevendo agora na hora de postar então não vamos colocar expectativas nesse post, aliás, não vamos colocar expectativa em canto nenhum por que isso não faz bem pra pele (nem pra cabeça).

A única e verdadeira razão de eu estar aqui agora, nos minutos finais desse dia, é que deixar de postar vai desgraçar ainda mais minha cabeça e eu vou desistir de tudo. Então estou aqui. Existem dias bons e ruins. Vamos lidar com essa bad.

Eu ainda amo vocês, mas entendam: O problema não são vocês, sou eu.

Até amanhã, na esperança de um conteúdo descente. <3

Stay here.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 4 Girls Crush da FICÇÃO

10:31 (t)PM

Coisa de Blogueirinha #1 - Ctrl + C / Ctrl + V