PLAYLIST DE CALMARIA PESADONA ou 7 Músicas para crescer Espiritualmente

Eu respiro música. Pra mim, não tem nada melhor do que poder tomar um banho ao som de uma trilha sonora dançante ou limpar a casa gritando uma boa música aos pobres ouvidos dos meus vizinhos. Sair sem fone de ouvido? Jamais. Perco até ônibus se precisar (e se o compromisso não for importante, hehe).

Então, seguindo a linha das migas que já fizeram ou ainda vão fazer playlists nessa internet de meu deus, resolvi indicar 7 músicas pra quem não tem medo de crescer espiritualmente. E por que esse nome gigante e significativo? Por que as músicas que eu vou indicar agora são pra você ouvir no silêncio do seu quarto, num momento reflexivo. Gosto de dizer que não são músicas de letra óbvia, você precisa para e escutar. Espero que gostem tanto quanto eu gosto.


1. De onde vem a Paz - Os Arrais



2. Por Mim - Leonardo Gonçalves



3. Pulmões - Paulo Nazareth ft. Os Arrais e Marcos Almeida




4. Montréal - Os Arrais



5. Canção de quem ficou - Felipe Valente



6. Princípio e Fim - Leonardo Gonçalves ft. Daniela Araújo



7. Retrovisor - Deise Jacinto ft. Felipe Valente



Ufa, por hoje é só. Prepara o chá, um bloco de notas e separa um tempo pra refletir nessas mensagens maravilhosas. XOXO








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 4 Girls Crush da FICÇÃO

10:31 (t)PM

PARAlisia