Postagens

Mostrando postagens de Setembro, 2016

Tirando a poeira com fofura

Imagem
OU  5 motivos para adotar um gato OU 5 motivos para aceitar que os gatos são os melhores seres da face da Terra.

*Espirros de alergia a poeira*

Olá interneta! Só faltam duas provas gente, calma. Eu tô calma. Mas, para tirar a poeira deste bloguinho fofo, resolvi fazer um post fofo, he. (HOJE É SEXTA/ERA SEXTA/JUDGE ME)

Meu amor por gatos é antigo, é de infância. No momento não possuo nenhum animal de estimação por que a rotina é pesada e morar com os pais te faz perder algumas liberdade, né? Mas o amor tá aqui e depois que tudo estiver bem (vai estar algum dia?) a gente arranja uns bichos (muitos, muitos).
Enquanto isso, a internet dá conta de preencher nosso coração com os melhores Gif's! Sendo assim, abaixo seguem 5 motivos em forma de Gif, para você adotar um GATO (com responsabilidade, belez?) agora!

1. Parceria
 Existe uma fama por aí de que os gatos são animais anti-sociais e talz.  LEDO ENGANO meus caros! Eu digo que gatos possuem personalidade. Enquanto o cãozinho vai chorar e a…

Seja simples, não Seja fácil

Imagem
No começo desta semana a atriz Maria Casadevall participou de um papo muito legal sobre sua carreira, em comemoração ao aniversário do Senac Lapa Scipião (tá aqui o link ó: BOM DEMAIS). Durante a entrevista ela respondeu a uma pergunta específica com a seguinte frase: "Devemos buscar sempre sermos simples, não fáceis" e aí é como sempre acontece, a frase faz sentido pra vida toda, a gente começa a pensar sobre ela e o que ela vira? Post novo no Blog! 

E é realmente verdade, né? A nossa vida gira em torno de regras sobre como ser e mais ainda sobre como NÃO ser, e presos a isso vamos nos blindando para parecermos mais corretos e sermos mais aceitos por pessoas que nunca vão nos aceitar, não importa o que façamos ou mudemos em nós mesmos. Caraca, é muito verdade!
E aí nos deparamos com o simples, com o leve. Com uma casinha no interior, onde o sinal só pega em cima do pé de manga e a TV é só pros momentos menos especiais... E nos sentimos inteiros.
Mas como assim simples, não fác…

Esse Blogue mal começou e eu já fiz besteira...

Imagem
OU 'Esse Blog é meu e eu faço com ele o que eu quiser'

Eita que eu já dei uns sumiços! Mas calma, eu não desisti disso tudo aqui ainda, minha mente diz pra eu voltar e o sentimento é sincero. Acho que estou no caminho da paixão para o Amor (lindo, né?)

Este é um post de 2 min. apenas para dizer que eu tô bem e espero que vocês estejam bem também!

Tô com umas ideias INSANAS pra esse blog mas keep calm que a semana de provas tá chegando e minha vontade de estudar tá saindo mas eu PRECISO segurar ela aqui, pois os inimigos a gente mantém sempre mais perto! ¬ ¬

Volto já!

Enquanto isso: Faça Yoga com gatos.


Coisa de Blogueirinha #2 - Tô atrasada nas comemorações

Imagem
Dia 31/08 é dia (internacional? Nacional? Local? Mental?) das Blogueirinhas (e inhos).

- Mas por quê (separado e com acento)?
- Por que (separado e sem acento), 31/08 parece muito com a palavra Blog (3108), viu?!

Viu? Legal né? Descobri isso hoje, graças à Dani do "Sem formol não alisa"INDICO INDICO INDICO (linda). 

Então, eu sei que estou meio atrasada nas comemorações né, mas antes tarde do que mais tarde! 
A proposta aqui é indicar 5 Blogues que acompanho assim acirradinho , que fazem parte do meu dia, que sem eles eu não fico bem. Preparados?

1. e agora, Isadora?
 Eu poderia aqui dizer vários motivos pelos quais eu amo a Isa, já que ela escreve numa linguagem que eu leio e penso: Quero assim também. Pode?Além de ter um layout todo clean e fofinho, a cara dela. O insta dela é um sonho em forma de feed, enfim. Mas eu vou dizer apenas o motivo principal: Ela ama gatos!
E eu também. Então, já era amor antes de ser...

2. APTO 401
Nicas fala de tudo um pouco. A história do Blog é ótima…