High School Musical 4 e a ilusão do fandom adormecido


Na última semana High School Musical completou 10 anos desde o lançamento do segundo filme, em 2007. Eu, que fiz parte ativa desse fandom desde antes dessa nomeclatura apropriada, fiquei muito nostálgica e feliz por ter passado momentos tão gostosinhos da minha pré-adolescência apreciando aquele colégio maravilhoso, com armários e atividades que eu nunca iria ter no meu ensino médio here in Brazil. 

Enfim, eu cresci e os atores de High School Musical também, eles desenvolveram outros trabalhos e é de se esperar que não queiram fazer um remake de um filme adolescente. Mas aí teve esse trailer aí de cima, que foi "divulgado" essa semana, onde os atores principais estão mais velhos e, aparentemente, com vidas totalmente diferentes. Eis que o fandom adormecido vai à loucura. A notícia de HSM4 foi parar nos trending topics do Twitter e viralizou com mais de 15 MILHÕES de visualizações no Facebook! Que demais!
Eu como boa fã não deixei de marcar presença no alvoroço geral e compartilhar o vídeo com muitos AIMEUDEUSOLHAISSOMEUCORAÇÃOTÁNAGARGANTA!

Você já viu esse trailer? Pois veja. É perfeito! Mas não é oficial. 

*TODOS CHORAM*

A montagem foi feita por um fã (PARABÉNS MEU FILHO VOCÊ ARRASOU) e divulgada na internet. Aparentemente ele pegou trechos de outros filmes/seriados e deu um jeito de ficar coerente! Essa pessoa, eu quero ser ela.

Valeu a esperança né amigos? Resta saber se a Disney e os atores verão vantagem nesse alvoroço e irão fazer uma reunião e decidir fazer o filme de verdade e divulgar um trailer maravilhoso WILDCAT!

We're all in this TOGETHER!


*TODOS CRUZAM OS DEDOS, AMÉM*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 4 Girls Crush da FICÇÃO

10:31 (t)PM

Coisa de Blogueirinha #1 - Ctrl + C / Ctrl + V