AGOSTO CHEGOU! Ninguém sai.

Agosto chegou e com ele o famigerado BEDA. Se você não sabe o que é BEDA, acalme-se, vou explicar agora:

BEDA significa Blog Every Day August, ou seja, post todos os dias de Agosto ou outro mês que comece com A (tipo Abril). Esses dois meses se tornam muito desafiadores para os blogues que se propõem a realizar o desafio pois o mesmo consiste em, nada mais nada menos, do que postar TODOS (eu disse todos) os dias do mês; algo que exige disciplina, preparo e muita força de vontade.

No momento estou apenas com a força de vontade mesmo, hehe.

Enfim, 31 dias, 31 posts ao longo do mês. O que podemos esperar?
Podemos esperar de tudo, ou nada. De tags idiotas a textos reflexivos, opiniões não fundamentadas sobre qualquer coisa que eu queira, dentre outros assuntos.

Você promete que vai ficar comigo durante essa jornada? Mas jura de mindinho mesmo? Obrigada.



Se porventura, ao longo desses 31 dias, você enjoar de mim, tudo bem, não vou ficar chateada (ou talvez sim).

Stay strong, comigo.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 4 Girls Crush da FICÇÃO

10:31 (t)PM

Coisa de Blogueirinha #1 - Ctrl + C / Ctrl + V