Pular para o conteúdo principal

Coisa de Blogueirinha #2 - Tô atrasada nas comemorações


Dia 31/08 é dia (internacional? Nacional? Local? Mental?) das Blogueirinhas (e inhos).

- Mas por quê (separado e com acento)?
- Por que (separado e sem acento), 31/08 parece muito com a palavra Blog (3108), viu?!

Viu? Legal né? Descobri isso hoje, graças à Dani do "Sem formol não alisa" INDICO INDICO INDICO (linda). 

Então, eu sei que estou meio atrasada nas comemorações né, mas antes tarde do que mais tarde! 
A proposta aqui é indicar 5 Blogues que acompanho assim acirradinho , que fazem parte do meu dia, que sem eles eu não fico bem. Preparados?

1. e agora, Isadora? 
 Eu poderia aqui dizer vários motivos pelos quais eu amo a Isa, já que ela escreve numa linguagem que eu leio e penso: Quero assim também. Pode?Além de ter um layout todo clean e fofinho, a cara dela. O insta dela é um sonho em forma de feed, enfim. Mas eu vou dizer apenas o motivo principal: Ela ama gatos!
E eu também. Então, já era amor antes de ser...

2. APTO 401
Nicas fala de tudo um pouco. A história do Blog é ótima por que ela é Dinossaura neste mundo (sem ofenças, lógico). Não vou contar por que vocês precisam visitar logo!
Cada post é uma descoberta nova e empolgante que te fazem pensar sobre tudo. 
Acompanhem pra já!

3. Hoje vou assim OFF
Ana Soares dispensa comentários adicionais. Quer aprender a se vestir lindamente, com as melhores dicas e (O MELHOR) gastando pouco ou fazendo o dinheiro valer à pena? Esse é o seu lugar.

4. Vida Organizada
Thais Godinho escreve diretamente para mim a cada Post. O nome denuncia a proposta né migos? Se você é como eu, e tá com o armário a vida e afins virado neste momento, clique já.

5. Teoria Criativa
Gabi Barbosa é inspiração, sempre. Comecei a pensar na ideia do armário cápsula com ela (tá em andamento...). Você não sabe o que é um armário cápsula? Nem eu sabia. Não vou explicar aqui agora por que Gabi é ótima nisso e em muitas outras coisas. Toda semana dou uma passada por lá e vejo se tem coisa nova!

Cabôoooo! Poxa, foi legal. Tem muitos outros Blogs legais, mas aí a gente indica na medida que for se apaixonando.
Feliz dia do Blog pra todo mundo que escreve assim, que nem eu agora.




Postagens mais visitadas deste blog

Não é Solidão, é Solitude.

"Entende-se por solitude o pleno contado consigo mesmo. Isso quer dizer que não há a necessidade de estar sempre em companhia de outras pessoas e não há solidão por isso. Esta pessoa está bem com ela em tempo integral, mas convive muito bem com os outros. Veja que há um contato direto consigo mesmo, podendo passar vários dias em um lugar sozinho e se sentindo pleno; mas há também uma plenitude ao estar com alguém."  (via: Maura De Albanesi)
Veja bem, eu gosto de estar na companhia das pessoas que eu amo. Mesmo. Me sinto completa com barulho de família ao meu redor. Quando rola, adoro passar tempo de qualidade com os amigos e/ou com o namorado. Mas eu também sinto um prazer indescritível no silêncio. 
Tipo agora. Estou em casa, são 10:08AM, minhas irmãs ainda estão dormindo e a casa está silenciosa, por hora. Eu posso fechar os olhos e respirar fundo. Sinto uma paz imensa. Me faz bem. Eu curto a minha própria companhia e já recusei saídas por ela (eu/mim). 
Eu costumo brincar…

TOP 4 Girls Crush da FICÇÃO

E aí Internet!
Dispensando toda a enrolação inicial de blogueira não assídua, hoje vamos falar sobre xoxotas poderosas na ficção! Já rolou um post aqui no ano passado sobre 3 GIRLS maravilhosas da ficção e da vida real e eu não vou repeti-las pra você ir lá depois e fortalecer a amizade, hehe.
Sem mais delongas, XXT PWR!

#1. CRISTINA YANG
Hello Grey's Anatomy! De todas as (poucas) séries que assisti e personagens que conheci, Cristina foi a que mais marcou, sem dúvida. Apesar de não ser a personagem principal da série, ela roubou a cena por muitas temporadas e foi ótimo. Mais apaixonada pela profissão do que qualquer outra coisa ou alguém, ela não tinha medo de dizer que era a melhor e, o mais incrível: Ela realmente acreditava nisso. E era.  Em poucas palavras: ACREDITE NO SEU PODER E OS OUTROS TAMBÉM IRÃO.

#2. KATNISS EVERDEEN
Jogos Vorazes é minha trilogia preferida por motivos de: Katniss. Devorei os três livros na época do ensino médio e era intensa a identificação com essa ga…

A síndrome do "início sem fim" e atualizações - Querido Diário Otário #2

Dispensando a lorota inicial de blogueira irresponsável que não posta nada a mais de um mês, vim aqui (finalmente) falar sobre um problema que eu tenho que está intimamente ligado ao fato de eu não postar nada aqui a mais de um mês, risos. 
Meu apelido carinhoso para esse probleminha é a síndrome do "início sem fim". Veja bem, eu adoro ter ideias novas, começar coisas, pensar em como fazer algo, traçar os caminhos, definir os objetivos, me empolgo com a ideia de dar certo e tudo mais. Mas aí, por algum motivo que eu ainda não descobri qual é, eu paro. Isso já aconteceu com vocês? Por que acontece comigo sempre. Com o blog, com a vida, com tudo, sabe? E eu acho que eu ficaria menos mal se isso tivesse um motivo; mas o fato de não ter me deixa bem chateada por que eu simplesmente não sei por que eu não estou fazendo as coisas que eu queria estar fazendo!
- AFF Ramina, é só ir lá e fazer!
É o que eu sempre digo para os outros. E é bem verdade que quando se trata de mim mesma o …