Não combina com o feed do Instagram

Eu gosto muito de feeds organizados no Instagram. Paleta de cores, bordinhas, filtros, tudo aquilo que a gente usa pra deixar o negocinho mais apresentável. No meu caso, rola mais uma admiração mesmo, visto que tudo que consegui fazer no meu até hoje foi colocar uma bordinha branca e padronizar o filtro utilizado nas fotos. Enfim, se existe um lugar pra estar sempre bem arrumado, bonito e apresentável é no feed do insta.

Eu de certa forma gosto de postar boas fotos, de momentos felizes, compartilhar um pouco do cotidiano é sempre uma boa forma de documentar a vida. Mas, em certos momentos, precisamos nos ausentar para viver a vida real. Uma vida real que não combina com o feed do instagram. Hoje mesmo foi um dia desses; recebi uma ligação ontem por volta das 0h, me chamando pra estar na igreja hoje às 8:30h para um velório. Depois voltei pra casa e fiz o almoço, tirei uma soneca e fui ao mercado comprar algumas coisas. 

Velório.
Almoço.
Soneca.
Mercado.

Nada disso combina com meu feed. E todas as pessoas possuem um arsenal de momentos que não combinam com o feed. Não sou só eu, nem só você. Gosto de uma definição qualquer que diz o seguinte: No fundo, no fundo, o que a gente é mesmo é ser humano. E apesar de não sermos todos iguais, somos iguais no sentido de que sempre teremos momentos bons e ruins, decepções e alegrias, afinal de contas a vida é feita desse eterno looping entre bom e ruim, alegrias e tristezas. E tudo bem ser assim, por que assim sabemos dar o verdadeiro valor para bons momentos que passamos.

Quando você estiver rolando seu feed hoje, lembre-se de que todas essas pessoas lindas, brilhantes e sorridentes, possivelmente choraram essa semana, ficaram com feijão preto no dente e não tomaram banho algum dia da semana. Essa é a vida real, não aquela que a gente edita, mas aquela que não temos controle sobre.

Até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 4 Girls Crush da FICÇÃO

10:31 (t)PM

Coisa de Blogueirinha #1 - Ctrl + C / Ctrl + V