TPM - Tô Puta Mermo

Pra falar bem a verdade, hoje eu não queria star aqui. Eu queria mesmo era star comendo uma pipoca doce (aquela da cheetos) bem crocantezinha, com direito a um filminho comfort, meu sofá e minha mantinha quente. Não que eu não possa fazer isso, mas a sensação de dia perdido tem me dominado nos últimos tempos, daí se eu fizer isso vou mandar meu psicológico pro ralo direto. Então, antes que eu me renda ao desespero, vim aqui escrever sobre meu emputecimento pra pelo menos fazer alguma coisa útil no dia de hoje.


O mais engraçado dessa jornada de mal humor que me domina, é que eu sempre tento encontrar a fonte de tudo, o que me deixou insatisfeita e quase sempre coloco a culpa na TPM. No atual período do mês em que estamos, talvez até seja ela mesmo, tornando um probleminha de nada num PUTA PROBLEMA SINISTRO PENA DE MORTE CREDO. 

Na hora de decidir o que escrever hoje, pensei em falar sobre High School Musical (que tá fazeno 10 anos), mas no fim das contas eu não ia ter saco pra fazer um texto bom e não fazer um texto bom me deixa muito chateada por que eu já acho meus textos ruins. Inclusive, precisamos falar sobre eu achar meus textos ruins, um puta problema existencial. 



Ai, deu por hoje, deu de história. A finalidade desse texto é jogar uma realidade bem na sua cara, a vida dos outros não é perfeita, tem dias que a gente só quer comer pipoca doce da cheetos e não ter ninguém morando na mesma casa. Nem sempre é possível.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 4 Girls Crush da FICÇÃO

10:31 (t)PM

PARAlisia