Curadoria Nome Provisório #2 - Vídeos

*OMG só faltam 10 dias para acabar o BEDA! (10 por que a lindeza aqui vai postar até dia 01/09)*

deusa

Hoje resolvi fugir um pouco das TAGS, desabafos, relatos e histórias. Essa curadoria será voltada para o Youtube, um lugar de criadores tão incríveis quanto aqui na blogosfera. Vou indicar alguns vídeos legais que vi nos últimos tempos, que me ajudaram em algumas questões ou que só me divertiram mesmo.

Here we Go!

#1 O desabafo da Karol Pinheiro sobre as Redes Sociais e como elas afetam a nossa vida foi com certeza um dos melhores vídeos que assisti nos últimos tempos;

#2 Jout Jout, minha musa do Youtube com certeza, fez um vídeo sobre Sexo NÃO ser moeda de troca e eu aplaudi de pé por que assim... Necessário colocar nos autos-falantes do mundo.

#3 Difícil não linkar Jout Jout em todas, mas prometo que esse é o último: Uma reflexão sobre "Bonito NÃO existir".

#4 Hel Mother contou seu relato de parto num vídeo de 40 minutos maravilhosos. Eu sou apaixonada por relatos de parto, principalmente quando o parto é humanizado, acho que deve ser uma das experiências mais incríveis na vida de uma pessoa.

#5 Ainda no canal da Hel, esse vídeo feito em colab com o Piangers, com aquele título maravilhoso: O PAPAI É PAI. Ajudando a formar pais de verdade a cada visualização.

#6 Na categoria entretenimento temos GUSTA, outro canal favorito, e esse vídeo sobre o Romantismo do Funk que é IRADO!

#7 E por último, Dani Noce e Paulo Cuenca, meu OTP do Youtube, num vídeo emocionante sobre o sonho de ter uma fazenda que eles estão realizando. Preparem os lencinhos.

Bom, espero ter ajudado vocês a desbravarem essa terra de Nutella que é o Youtube, mas que também nos dá a oportunidade de conhecer gente incrível com conteúdo e produção excelente!
Até amanhã.


Postagens mais visitadas deste blog

Não é Solidão, é Solitude.

TOP 4 Girls Crush da FICÇÃO

Esse negócio de BEDA