Coisa de Blogueirinha #2 - Tô atrasada nas comemorações


Dia 31/08 é dia (internacional? Nacional? Local? Mental?) das Blogueirinhas (e inhos).

- Mas por quê (separado e com acento)?
- Por que (separado e sem acento), 31/08 parece muito com a palavra Blog (3108), viu?!

Viu? Legal né? Descobri isso hoje, graças à Dani do "Sem formol não alisa" INDICO INDICO INDICO (linda). 

Então, eu sei que estou meio atrasada nas comemorações né, mas antes tarde do que mais tarde! 
A proposta aqui é indicar 5 Blogues que acompanho assim acirradinho , que fazem parte do meu dia, que sem eles eu não fico bem. Preparados?

1. e agora, Isadora? 
 Eu poderia aqui dizer vários motivos pelos quais eu amo a Isa, já que ela escreve numa linguagem que eu leio e penso: Quero assim também. Pode?Além de ter um layout todo clean e fofinho, a cara dela. O insta dela é um sonho em forma de feed, enfim. Mas eu vou dizer apenas o motivo principal: Ela ama gatos!
E eu também. Então, já era amor antes de ser...

2. APTO 401
Nicas fala de tudo um pouco. A história do Blog é ótima por que ela é Dinossaura neste mundo (sem ofenças, lógico). Não vou contar por que vocês precisam visitar logo!
Cada post é uma descoberta nova e empolgante que te fazem pensar sobre tudo. 
Acompanhem pra já!

3. Hoje vou assim OFF
Ana Soares dispensa comentários adicionais. Quer aprender a se vestir lindamente, com as melhores dicas e (O MELHOR) gastando pouco ou fazendo o dinheiro valer à pena? Esse é o seu lugar.

4. Vida Organizada
Thais Godinho escreve diretamente para mim a cada Post. O nome denuncia a proposta né migos? Se você é como eu, e tá com o armário a vida e afins virado neste momento, clique já.

5. Teoria Criativa
Gabi Barbosa é inspiração, sempre. Comecei a pensar na ideia do armário cápsula com ela (tá em andamento...). Você não sabe o que é um armário cápsula? Nem eu sabia. Não vou explicar aqui agora por que Gabi é ótima nisso e em muitas outras coisas. Toda semana dou uma passada por lá e vejo se tem coisa nova!

Cabôoooo! Poxa, foi legal. Tem muitos outros Blogs legais, mas aí a gente indica na medida que for se apaixonando.
Feliz dia do Blog pra todo mundo que escreve assim, que nem eu agora.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 4 Girls Crush da FICÇÃO

10:31 (t)PM

Coisa de Blogueirinha #1 - Ctrl + C / Ctrl + V