4 anos depois, 2022.

 



menina do céu, o que aconteceu?

A VIDA aconteceu. PASMEM. 

Era só mais uma sexta-feira comum em minha vida e (do nada) minha mente:

- Tu podia entrar no Blogger pra ver se ele ainda existe.
- Tá bom.

Entrei menina. E foi TÃO BOM. Foi como um encontro entre a Ramina de 26 anos (formada, casada, empresária) e a Ramina de 21 anos (estudante, desempregada e em busca de seus sonhos). FOI INCRÍVEL!

Ler meus próprios textos (e pensar: puta merda como eu escrevia beeeemmm) foi de uma nostalgia, misturada com um sentimento de CARACA, OLHA SÓ ONDE CHEGAMOS!... Aff, foi lindo, deu até vontade de voltar e escrever por aqui novamente e voltar pra esse lugar só pra poder olhar de novo daqui a + 4 anos e lembrar do que se passava na minha mente.

DEU UM VERDADEIRO QUENTINHO NO CORAÇÃO.

Vou atualizar a vida pra vocês, fiquem calmos. Ainda nem começamos.
Só queria deixar aqui registrado que a versão 2.0 da Ramina veio do futuro para dizer pra versão 1.0 (de 2018): MANA, A GENTE CONSEGUIU.


Até mais!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 4 Girls Crush da FICÇÃO

10:31 (t)PM

Coisa de Blogueirinha #1 - Ctrl + C / Ctrl + V