TAG do Futuro

Faaala povo!

Sábado é um dia diferente pra mim. É um dia de descanso, pra falar de outros assuntos, pensar em outras coisas e deixar o corpinho relaxar. Por isso os posts quase sempre saem bem tarde ou não saem, hehe. Mas cá estamos, na tentativa de lançar um texto antes das 23:59hrs de hoje, 26/08.

Desculpinhas esfarrapadas entregues com sucesso, vamos à TAG do dia. A TAG do futuro!

#1 Como você se vê daqui a 10 anos?
Falar sobre o futuro é bem loko pra mim. Eu tenho planos mas não costumo idealizar dessa forma. Aos 31 anos eu quero ser/estar felizinha.

#2 Você acha que terá os mesmos amigos em 10 anos?
Talvez 2 ou três.

#3 Se vê casada e com filhos?
Sim, mas não com filhos, talvez um filho.

#4 Qual o seu maior medo?
Não ter propósito.

#5 Que diferença gostaria de fazer no mundo?
Algo relacionado à pessoas que não tiveram/tem a mesma oportunidade que eu.

#6 O que você quer mudar em si mesmo em um futuro próximo?
Meus hábitos alimentares.

#7 Qual viagem gostaria de fazer nos próximos anos?
Intercâmbio para praticar o inglês.

#8 Quais coisas mais gostaria de aprender?
No momento: Costurar, dirigir e juntar um monte de coisa na panela e fazer ficar bom.

#9 Qual será sua arma de escolha num futuro apocalipse zumbi?
Um infarto fulminante.

#10 O que está fazendo para realizar tudo que deseja no futuro?
Planejando, estudando, trabalhando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 4 Girls Crush da FICÇÃO

10:31 (t)PM

PARAlisia