TAG: Viciada em Filmes


"AHAM, TAG, AHAM, TAG!"

Nada como uma boa TAG para dar um break na criatividade e se divertir um pouquinho... Dessa vez o tema é filme, ou seja: Adoro.
Responda comigo:

1. Qual foi o último filme que você assistiu? Como eu era antes de você. Esse foi um dos que fui assistir no cinema, na estréia, sozinha. Melhor experiência. 

2. Um filme que quer muito ver: Estou ansiosa pelo Extraordinário (estréia em Novembro). Ainda não li o livro, mas pretendo. Só o trailer já me deixa molinha. Pressinto lágrimas amigos, muitas delas.

3. Um filme para chorar: Essa é uma pergunta difícil pra mim, por que eu choro com a maioria absoluta dos filmes, uma tristeza. Mas "O quarto de Jack" foi um filme que me tocou profundamente, muito mais pelo significado da história do que pelo filme mesmo. É aquele filme pra ver num momento muito introspectivo.

4. Um filme pra rir: Intocáveis. Apesar de ser um drama daqueles que me fazem chorar também, não tem como não rir da irreverência de Driss e da forma irresponsável que ele leva a vida.

5. Um suspense: O garoto da casa ao lado. Não curto suspense, não gosto de tomar sustos, mas assisti pela J. Lawrence e gostei bastante.

6. Um filme para ver com a família: Capitão Fantástico. Esse é, sem dúvida, um dos melhores filmes que já assisti. Uma sequência linda de desconstruções sobre como educar filhos e ter uma família saudável e feliz, na medida do possível.

7. Um Romance: Hitch, Conselheiro Amoroso. Will Smith todo charmoso e ainda novinho. Um comfort movie dos bons.

8. Um filme lindo: Um Dia. Lindo, lindo, lindo.

9. Um filme pra morrer de medo: Invocação do Mal 2. O primeiro filme de terror que eu vi no cinema. Invocação do Mal não é um terror óbvio. Só vou falar isso mesmo.

10. Um filme de ação: Busca Implacável 3. TOPÍSSIMO.

11. Um filme que não vale a pena: O casamento do meu Ex. Nem vou comentar, tem na Netflix. Tire suas próprias conclusões.

12. Um filme para o Feriado: Plano B é aquela comédia romântica fofinha com final feliz que a gente gosta a beça. Vale a pena.

13. Um filme de animação: Valente. Eu só queria ser a Merida mesmo, só isso.

14. Um filme que todo mundo tem que ver: Orgulho e Preconceito, pelo amor da deusa.

15. Um filme que você assistiu 3 vezes ou mais: A nova Cinderela, uma gracinha.

16. Um filme para meninas: O mínimo para viver. Na real é um filme pra todo mundo mesmo.


É sempre um prazer, té amanhã.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 4 Girls Crush da FICÇÃO

10:31 (t)PM

Coisa de Blogueirinha #1 - Ctrl + C / Ctrl + V