FAST POST DE NOVO!

Cá estou eu, às 23:25, correndo para não deixar o BEDA falhar mais um vez nesse mês que já está quase acabando. Não tenho um tema específico, queria falar da Taylor Swift mas vai ficar pra amanhã. Acho que essa semana deve rolar uns diários por aqui, sobre o que anda rolando na vida e o que eu quero que comece a rolar em breve... Enfim. Amanhã é segunda e, por enquanto, o único plano é recomeçar algum exercício físico, por favor avemaria preciso me mexer. Nas últimas semanas detectei uns sintomas de ansiedade em mim e isso não é nada bom. 

Acho que não tenho mais nada pra falar... Mandem energias positivas para esse corpinho que eu prometo desejar uma semana bem produtiva e cheia de alegria pra vocês aí também.



CORRA RAMINA, CORRA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 4 Girls Crush da FICÇÃO

10:31 (t)PM

PARAlisia