Coisa de Blogueirinha #1 - Ctrl + C / Ctrl + V



No terceiro post de um blog a gente já pode se considerar blogayrinha?? TODOS GRITAM POSER.
Num sei, só sei que copiei uma tagzinha de uns blogs MARAVILINDOS (Né, Isa?) que acompanho e que sempre me fazem descobrir outros blogs MARAVITUDOS (Né, Adri?) que passo a acompanhar!
 Então, apresento-vos a primeira TAG deste recém-nascido blogueeeee! Aproveitem.



01. Qual é o seu nome?
02. URL do seu blog
03. Escreva: ‘The quick brown fox jumps over the lazy dog’
04. Citação
05. Música favorita (no momento)
06. Cantor/Banda favorita (no momento)
07. Diga o que quiser
08. Indique 3 blogs


A ideia é escrever à mão, desculpem a letra migos. Alguns adendos:
* Fiquei na dúvida sobre o ditado (item 4), mas foi o que veio na cabeça e eu acho sensacional! kk (Desculpa mãe);
* No item 5 resgatei um clássico dos Jonas Brothers. A introdução dessa música me deixa molinha de tanta emoção, vale a escuta;
* Coloquei acento no nome do Blog (feelings professorinha);
* Eu realmente não consigo pensar sob pressão;
* Eu AMO esses blogs, mas tem outros que também gosto muito. Num outro post vou colocar tudinho sem faltar ninguém!
 

Amei fazer parte da Tag mesmo sem ter sido tagueada! HAHAHA.
 Té mais galela!
   
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 4 Girls Crush da FICÇÃO

10:31 (t)PM