Sobre o "Nome Provisório" e como o provisório é permanente a beça

Então, aí vamos nós.

Essa deve ser a 47ª vez que tento criar um blog. A verdade é que eu nunca me acho boa o suficiente, ou nunca imagino que o conteúdo será bom o suficiente para fazer alguém salvar meu blog na "barra de favoritos" e visitá-lo semanalmente para saber das atualizações. Porém, nos últimos tempos tenho lindo algumas (muitas) coisas e visitado alguns (muitos) blogs e é tudo tão espontâneo e sem pressão que eu decidi tentar mais uma vez (não é assim que a gente consegue, colega?). 
 Daí surge meu primeiro, e único, desafio até então: Um nome. Quero quebrar os forninhos do convencional, tem que ser lembrado, tem que ser malavilous! 

NOME PROVISÓRIO

Já dá pra imaginar o nível de criatividade presente neste corpinho. Necas de pitibiriba (um ode às gírias de vó)!
Enfim, é esse o nome e não, ele não é nem um pouco provisório por que a ideia é essa, a de vocês acharem que qualquer hora ele vai mudar mas na verdade ele vai ficar assim pra sempre, amém (estraguei a brincadeira, né?! VIU, NEM SEI BRINCAR DISSO!)
O conteúdo é livre, assim como eu. A coisa do provisório aí, é isso, vai ser assim.

Sem mais, aproveitem! Por que é provisório.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 4 Girls Crush da FICÇÃO

10:31 (t)PM

Coisa de Blogueirinha #1 - Ctrl + C / Ctrl + V