DESAPARECIDA - Querido Diário Otário #4

É pra glorificar de pé, igreja!

Eu não sei se devo me delongar em desculpas, mas acho que não. A vida aconteceu, eu priorizei outros aspectos dela e o blog ficou como sempre, NÃO ficou. O importante é que estamos de volta, com planos mirabolantes e BEDA às portas! (AIMEUDEUSOLHAAGOSTO)

Sem mais delongas, vamos nos atualizar sobre a vida dessa blogayra inconstante, afinal é isso que o mundo quer (?).

Produções Roliud Internachonal: Um minuto para a palavra de THE HANDMAID'S TALE senhora?!
Se tem uma coisa que eu faço nos últimos tempos, é dar motivos para as pessoas assistirem THT. Ainda bem que não preciso de muitos argumentos por que PELO AMOR DE DEUS QUE SÉRIE SINISTRA DE BOA TRAZ OS PRÊMIO TUDO AGORA! Na primeira temporada eu fiz um post sobre ela e quem sabe em breve role outro sobre a segunda?! Jejum e oração.

Maravilhosidades Impressas: SHAME. Estou com 137490 livros inacabados e mais 4839 para começar. Mas peguei "Trabalhe 4 horas por semana" para ler nessas férias e tô fazendo um mini progresso.

Minha (nada) mole Vida: CASAMENTO: Os preparativos seguem (FALTAM 6 MESES EU NÃO TÔ BEM). Comentei com alguns amigos recentemente que não me sinto uma NOIVA, sabe? A pauta casamento é muito recente na minha vida e, apesar de eu estar curtindo muito essa fase, não senti mágica nenhuma em vestido de noiva ou em qualquer outra coisa. Digamos que o que vem depois dos votos é o que me empolga mais. Fora isso, estamos fazendo das tripas coração para esse momento ser a nossa cara e o mais em conta possível, porque dinheiro não é o forte no momento (kkk, cada k é uma lágrima).

#Plano para Domínio Mundial: Tô trabalhando (estagiando) na área que eu queria e isso é SINISTRO de bom. Depois que estudei Marketing na faculdade, me deu aquele comichãozinho de vontade e esse ano finalmente aconteceu. Muito grata pelas oportunidades e pessoas que surgiram em meu caminho, Papai do Céu caprichou! OS PLANOS SEGUEM FIRMES...

CABEÇA-ombro-joelho e pé (2x): Esse mês entrei num desafio de vida saudável chamado "saúde na rotina". Tô tão aplicada que chega dar nojo! Me sinto extremamente bem! 
Junto a isso resolvi reduzir o consumo de ovo e leite e não poderia ter tido escolha melhor, em breve trago essa palavra pra vocês, haha.
Cuidar da gente é a melhor escolha que podemos fazer, sem dúvida. Experimente.

Eu vou mas eu volto, BB.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 4 Girls Crush da FICÇÃO

10:31 (t)PM

Coisa de Blogueirinha #1 - Ctrl + C / Ctrl + V