"Before We Go" e o lance de NÃO criar expectativas. Nunca.

Não era amor filmaço, era cilada.

Qualé mesmo?! Cês tão boa?

Voltei nesse paraíso desabitado para falar sobre um filme! Olha só, acho que temos um conteúdo aqui não é mesmo?

*Uma breve história introdutória*

Existe no youtube um clipe amador da música "Happier" do Ed Sheeran, que é muito fofinho e intercala cenas do filme "Before We Go" (2014) cujo ator principal é o bonitão que faz o Capitão América, mais conhecido como Chris Evans (descobri agora que ele também dirigiu o filme. Ainda bem que ele é ator, por que como diretor, poor guy). Daí, vi as cenas do clipe, fucei comentários para saber que filme era aquele, descobri que filme era, criei o quê: EXPECTATIVAS.

*Acabou a história, de forma trágica*

Contextualizando vocês sobre o filme, Chris Evans, ao lado de Alice Eve, interpretam Nick e Brooke. Nick é um músico meio decepcionado amorosamente que está tocando numa estação de metrô quando se depara com Brooke, que acabou de ser roubada e deixada apenas com um ticket do metrô para Boston (cujo metrô mesmo acabou de partir), ou seja, ela está meio que perdida, sem ter para onde ir. Ele, como todo bom garoto em filme, oferece ajuda, que inicialmente é recusada por puro orgulho, por que né? Não pode ser fácil. 

Depois de um breve diálogo eles se unem para encontrar a bolsa dela, e essa brincadeira leva a noite toda (o filme todo se passa durante a noite, com as mesmas roupas) o que faz com que eles se conheçam um pouco e abram questões pessoais da vida, etc.

*Esqueci de dizer que tem Spoiler!*

Existe todo um contexto amoroso no filme. Ele tem esperanças de voltar com uma ex-namorada e ela está num conflito com o marido, que a traiu há algum tempo. O fato é que, por causa desses conflitos pessoais, em minha concepção, não rolou nenhum clima entre os personagens do filme, sabe? Eles não se apaixonaram, só se tornaram bons amigos. Mas aí, já no final do filme rola um beijo meio que sem contexto e no dia seguinte eles voltam para a estação para que ela pegue o metrô perdido na noite passada. É um filme sem final, eu não sei como explicar, vai lá e assiste!

*Fico meio nervosa, desculpa*


Mas, como tudo na vida gera aprendizado, vamos tirar coisas boas deste filme:

* Os atores são umas gracinhas, não é mesmo? (beeeem padrão hollywood, vamos lidar com isso);
* A fotografia é ótima, aquela pegada noturna, meio envelhecida, uma graça;
* A trilha sonora, que estou ouvindo para escrever este post, também é boa, olha só!
* As frases de efeito, também rendem ótimas legendas no Instagram;
* Só isso mesmo.

REFLEXÃO: Como em tudo na vida, não vamos criar expectativas né? Mesmo que o ator seja conhecido e famoso por bons filmes, todos cagamos algumas vezes na vida. Não é a primeira vez que isso acontece comigo, é a segunda. A primeira foi com "O casamento do meu EX" (arrepio só de lembrar dos minutos perdidos).

*Té*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 4 Girls Crush da FICÇÃO

10:31 (t)PM

PARAlisia