PARAlisia

Eu sempre me considerei alguém muito otimista. Ou pelo menos tentava me considerar assim. Sou o tipo de pessoa que, se tratando dos problemas dos outros, vai olhar e dizer: "Olhe o copo meio cheio e não meio vazio!", "Vai dar tudo certo, confie.", etc e tal. 
Mas, chegou o momento em minha vida que as frases que eu repito como mantra para todas as pessoas que me procuram em busca de conselho,  deveriam ser ditas para mim mesma. E NÃO tá funcionando. E aí eu buguei. Aconteceu um erro interno aqui, por que não importa o quanto eu pense positivamente, minha auto-motivação não é o suficiente. Aí eu corro atrás de todas as pessoas pra quem eu já dei conselhos e elas me dizem a mesma coisa, mas não funciona. Eu corro a todos os textos de auto-ajuda possíveis nessa internet de meu Deus, e eles me dão algum conselho banal, repetido a todos, todos os dias, mas mesmo assim, não resolve muito. 

E aí eu paro e penso: O que diabos está acontecendo comigo? Eu sou uma pessoa otimista! Eu tenho Fé, eu Acredito!

Mas é tão difícil. Difícil orar e acreditar, difícil entregar nas mãos de Deus e se sentir seguro. É difícil. É paralisante. 

O que fazer, então? Me abandonar e deixar tudo nas mãos dELE, me motivar e seguir em frente?!

Ah Senhor, não é fácil, mas é simples.

Jeremias 29:11

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 4 Girls Crush da FICÇÃO

10:31 (t)PM