Inspira-Respira? Respira-Inspira? Falta de ar?

#DRAMAQUEEN

Aiai migs, e aí?!

A semana de provas já acabou e eu estou aqui. Pelo menos eu acho que estou. E graças a Deus que a vida dá umas voltas e a gente fica meio tonta, mas acaba aprendendo alguma coisa ou não aprendendo nada e entrando numa crise existencial daquelas de tirar o fôlego que nois num tem já.

Eu passei dos 18, a idade que eu queria ter com 15. Eu fiz 20, a idade que eu queria ter com 18. E aí, vez ou outra (numa frequência de uma vez por mês, próximo ao período do banho de sangue, mais ou menos) eu entro numa nostalgia sem fim sobre como está minha vida atualmente e sobre como eu queria que ela estivesse e sobre como ela deveria estar realmente. Ou seja amigs, SOCORR.

Porém, a interneta (ah, essa fonte infinita de desabafos e vidas bandidas) ta aí pra gente se sentir inserido no meio, mesmo que este seja uma desgraça total, onde vidas indecisas e tristes como a que eu estava vivendo, se encontram para partilhar dores e Amor, ao mesmo tempo.

Numa dessas conversas marotas com meu melhor amigo, desabafei sobre não estar gostando nada de nada em mim e tudo mais. E já percebeu que boa parte das nossas reclamações e lástimas da vida se referem a coisas que nós mesmo PODEMOS mudar? (Segura essa marimba)
Não vamos ser surrealistas e dizer que tudo está sob nosso controle mas é 99% coisas que eu não estou fazendo por que eu não quero e 1% coisas que eu não tenho controle sobre.

Minhas reclamações sobre não estar fazendo exercícios físicos quando eu preciso deles por uma questão muito mais que estética pode ser facilmente resolvida se? EU fizer exercícios. A vida não é uma questão de "não tenho tempo", eu parei de acreditar nisso. A vida é muito mais uma questão de "não dou prioridade a".

A algum tempo eu li um texto chamado "Do you take yourself Seriously?" e assim, chorei.
Você se leva a sério? A gente vive sob pressão de tantas coisas nessa vida, mas e você? Você se importa com seus próprios pensamentos? Em seu cotidiano suas atitudes são um reflexo do que você gostaria de ser ou o que realmente você É? (você, você. você...)

SE IMPORTE COM VOCÊ.

Defina suas doutrinas. Defina suas prioridades. Se ame acima de tudo.

E não venha com esse papinho de não ter tempo. Se você quiser, vai ter sim. Ah se vai. Vai mesmo. Vai muito.

bejo, vai dar tudo certi.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 4 Girls Crush da FICÇÃO

10:31 (t)PM

PARAlisia