Postagem Minuto #1 - Necessidade de Aceitação

Imagem ilustrativa que achei no google, bjs

Esse Blog é cheio das edições #1 de cada coisa, mas nunca tem a continuação, não é mesmo? 
Mal sabem vocês, senhores, que euzinha aqui sou a Queen B da enrolação (sempre começo umas coisas e não termino). Fazer o quê? MUDAR.

O que dizer dessa "Postagem Minuto" que mal conheço e já considero PÁKAS?

Enfim, quero falar num breve post (por isso que se chama minuto, entende os links) sobre a necessidade de aceitação. Nesse mundão das redes sociais a gente adora uns likes e meio que vive em busca da aceitação das pessoas. Ouso dizer que isso não é de tudo ruim, afinal, quem não quer se sentir aceito e querido?! (eu não, mentira, eu sim)
O problema está em quando nós abandonamos nossos próprios desejos e anseios em prol do que os outros podem pensar/sentir. Você é responsável pelo que as pessoas pensam de você? É sim, um pouco. Mas nessa vida, tudo se baseia em equilíbrio. Tudo em excesso faz mal, por mais que seja ótimo! 
A que nível você tem levado essa necessidade de aceitação? Tem postado uma foto apenas pelos likes e não pelo que ela realmente representa pra você? Tem adicionado todo mundo no facebook só pra conseguir umas curtidinhas? 

Cara, toma cuidado. Está mais que provado, quando colocamos nossas expectativas em coisas externas, uma hora ou outra a gente chora. 


Leve essa frase bem tosca de auto-ajuda que ajuda muito: As pessoas precisam gostar de você sem Facetune.

Beijos dessa Blogueira desaplicada.

Um Jacob é um Jacob. Via: giphy.com/search/fofos





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 4 Girls Crush da FICÇÃO

10:31 (t)PM

Coisa de Blogueirinha #1 - Ctrl + C / Ctrl + V