Tensão

Tensão - Gabriel Iglesias

Só sou mais um na mesma inquietação
Pensar em Deus tá muito além de mim
Como explicar aquele que criou
Se o meu limite é uma imensidão

Perto e longe
Vivo a tensão
De não poder 
O alcançar
Mas na palavra
Posso escutar
E ao pensar nEle
Não penso, Sou. 

Tentar soprar um enorme furacão
É igual usar a lógica comum
O Deus que os céus não podem nem conter
No tempo agiu e a nós se revelou

Perto e longe
Vivo a tensão
De não poder 
O alcançar
Mas na palavra
Posso escutar
E ao pensar nEle
Não penso, Sou. 

---

Por vezes orei ao Senhor, pedindo para que fizesse de mim a mulher que Ele sempre sonhou. Por vezes fiz esse mesmo pedido. Mas não fui atendida. Não fui atendida.
Daí me dei conta de que estou orando errado. Não por que eu ache que Deus não tenha poder pra isso, quê isso, Ele é ELE, Ele pode todas as coisas.
Mas, veja bem, Deus não arromba portas, Deus não nos obriga a nada; Ele nos deu o maravilhoso (ou nem tanto) livre arbítrio, para que seguíssemos os nossos desejos e, por vezes, nossa vaidade.
Partindo daí, Deus não pode ME mudar, EU preciso ME mudar. Eu sou a única pessoa que pode mudar minhas atitudes. Deus constantemente me inclina à mudança, mas só eu posso escolher seguir nela ou não.

Essa música reflete muito do que sinto agora. Um desejo que parece inalcançável. Mas enquanto permaneço pensando em como deve ser difícil chegar "lá", não movo um passo sequer para tal.

Caso queira ouvi-la (vai valer a pena mesmo): https://www.youtube.com/watch?v=s82oTktT3So


Reflita comigo... té.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 4 Girls Crush da FICÇÃO

10:31 (t)PM

Coisa de Blogueirinha #1 - Ctrl + C / Ctrl + V