fazedores de NADA.

O que o Fim do Semestre tem me causado...

Olá! 

Eu não espero que você entenda minha ausência, mas quero deixar aqui meu desabafo, por que pra que serve um blog pessoal senão para desabafos e eventuais dicas de como viver (leia aqui sobreviver)?! Não é mesmo? É.

2016 foi um ano estável na minha vida. Digamos que nada mudou, nem melhorou, nem piorou (grazadeus). Este fim de ano, em especial tem me deixado bem preocupada comigo mesma pelo simples fato de eu não ter vontade de fazer NADA. 
Isso acaba com meu psicológico por que jovens senhoras de 20 anos querem ser donas do mundo e isso precisa ser feito até os 22, no máximo. Eu não estou dominando o mundo. Eu não estou dominando nem o semestre da faculdade. Eu só queria deitar no sofá e assistir coisinhas aleatórias, mas nem isso eu consigo. 
Então, ei você aí, que acha que não está produzindo coisas produtivas, que sente que sua vida está estagnada e monótona, junte-se a mim, vamos cantar essa canção. Uma hora passa. Já cansei de sermão.



Just Be...Yoncé!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 4 Girls Crush da FICÇÃO

10:31 (t)PM

Coisa de Blogueirinha #1 - Ctrl + C / Ctrl + V