Tirando a poeira com fofura

OU  5 motivos para adotar um gato OU 5 motivos para aceitar que os gatos são os melhores seres da face da Terra.

*Espirros de alergia a poeira*

Olá interneta! Só faltam duas provas gente, calma. Eu tô calma. Mas, para tirar a poeira deste bloguinho fofo, resolvi fazer um post fofo, he. (HOJE É SEXTA/ERA SEXTA/JUDGE ME)

Meu amor por gatos é antigo, é de infância. No momento não possuo nenhum animal de estimação por que a rotina é pesada e morar com os pais te faz perder algumas liberdade, né? Mas o amor tá aqui e depois que tudo estiver bem (vai estar algum dia?) a gente arranja uns bichos (muitos, muitos).
Enquanto isso, a internet dá conta de preencher nosso coração com os melhores Gif's! Sendo assim, abaixo seguem 5 motivos em forma de Gif, para você adotar um GATO (com responsabilidade, belez?) agora!

1. Parceria
 Existe uma fama por aí de que os gatos são animais anti-sociais e talz.  LEDO ENGANO meus caros! Eu digo que gatos possuem personalidade. Enquanto o cãozinho vai chorar e abanar o rabo, o gato vai embora... Beijos de luz. Mas, o bom convívio fortalece qualquer relação, não é mesmo?




2. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHH, FOFURA 
Gif auto-explicativo.



3. MAIS FOFURA E... ENFIM, NÉ?
Gif auto-explicativo 2.


4. Personalidade gente, personalidade
Aiai...


5. Não sou obrigado a nada
Aham.




6. Já foi adotar (ADOTAR, ADOTAR, ADOTAR) seu novo amigo? 
Aguardando...



;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 4 Girls Crush da FICÇÃO

10:31 (t)PM

PARAlisia